Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona: Após derrota para o Rayo Vallecano, Koeman afirma: 'Não estou preocupado, jogamos bem'

Clube catalão ocupa a 9ª colocação em LaLiga e começa a se distanciar da zona de classificação para competições europeias

Koeman achou que o Barça foi bem contra o Rayo Vallecano
Koeman achou que o Barça foi bem contra o Rayo Vallecano - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (27), o Barcelona foi derrotado pela 3ª vez nesta temporada de LaLiga, perdendo para o Rayo Vallecano por 1 a 0, com gol do colombiano Falcao García. Após a partida, o técnico Ronald Koeman indicou que estava contente com a atuação da equipe.

Para o holandês, que segue no cargo mesmo com muita pressão envolvendo sua possível demissão, o Barcelona fez um bom jogo, mesmo com o resultado ruim. Durante a partida, os culés tiveram mais posse de bola (69%) e finalizaram mais vezes (16 a 13) do que o adversário, mas apenas um dos chutes foi na direção do gol: um pênalti cobrado por Depay e defendido pelo goleiro Dimitrievski.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Não estou preocupado com o nível de jogo. Hoje jogamos bem, mas na Espanha isso não conta. Foi 1 a 0, é melhor não falar nada".

Com o resultado, o Barça ocupa a 9ª colocação do Campeonato Espanhol, com 15 pontos somados, e já está a seis pontos da zona de classificação para a próxima Champions League.

Barcelona vence o Dínamo de Kiev e garante os primeiros pontos dessa Champions League

Mais Vistas