Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona: Besiktas quer comprar Pjanic definitivamente, diz jornal

Meio-campista está emprestado pelos culés ao time turco até o final da temporada

Pjanic pode fechar em definitivo com o Besiktas
Pjanic pode fechar em definitivo com o Besiktas - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona pode encontrar a solução para um dos jogadores que não interessa ao clube. Fora dos planos dos culés, o meio-campista Miralem Pjanic foi emprestado ao Besiktas nesta temporada e agora pode ser comprado em definitivo pelo clube turco. A informação é do diário 'AS'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O jogador bósnio atuou em oito partidas até o momento pelos turcos e deu quatro assistências, duas delas na UEFA Champions League. Os passes decisivos e o desempenho de Pjanic agradou os dirigentes do Besiktas que pretendem assinar contrato longo com o jogador.

No entanto, a decisão final sobre o futuro de Pjanic depende de Xavi Hernández. O ídolo e novo técnico culé ainda não se pronunciou se pretende ou não contar com o jogador na próxima temporada. Caso dê sinal verde, os turcos não devem ter problemas para fechar a contratação.

Pjanic chegou ao Barcelona em 2020, rodeado de expectativa pelo grande desempenho na Juventus. Contudo, o bósnio não conseguiu repetir os bons momentos da equipe de Turim e decepcionou no Camp Nou.

Aos 31 anos, Miralem Pjanic ainda tem mais três anos de contrato com o Barça e está avaliado em 15 milhões de euros (R$ 93 milhões). Porém, a imprensa espanhola especula que uma proposta na casa dos 9 milhões de euros (R$ 56 milhões) será o suficiente para convencer os catalães a liberar o jogador.

Veja os melhores momentos de Besiktas 1x4 Sporting

Mais Vistas