Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona: Laporta não descarta retorno de Messi e Iniesta ao clube

Presidente culé deixou as portas abertas para a volta dos dois ídolos, após a chegada de Daniel Alves

Presidente do Barcelona não descartou retorno de Messi e Iniesta ao clube
Presidente do Barcelona não descartou retorno de Messi e Iniesta ao clube - Mike Hewitt (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, surpreendeu durante a entrevista coletiva de apresentação de Daniel Alves ao clube, nesta quarta-feira (17). Questionado sobre um possível retorno de Lionel Messi e Andrés Iniesta aos culés, o mandatário não fugiu e fez questão de deixar as portas do Camp Nou abertas para os dois ídolos.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Não descarto. É algo que aconteceu com Dani Alves. Já disse que a idade é apenas um número. Ele viu a situação (financeira do clube) e quis vir ajudar. Tenho que lhe agradecer por ter feito um esforço financeiro grande. Leo (Messi) e Iniesta são personalidades que tornaram o clube grande. Estamos falando de dois jogadores espetaculares. Não posso prever o futuro, eles ainda estão jogando, mas são ídolos do Barça. Na vida nunca se sabe".

Em crise financeira, o Barcelona vive um dos piores momentos de sua história. Sem poder aquisitivo para competir com outros gigantes do futebol europeu e buscar grandes jogadores no mercado, os catalães tentam se ajustar com o atual elenco, além de procurar atletas em fim de contrato que possam chegar de graça, como Daniel Alves.

Laporta, inclusive, mencionou na entrevista que o Barça ainda continua com os mesmos problemas que fizeram Messi se transferir para o PSG, apesar de sua declaração empolgar o torcedor culé. Recentemente, Iniesta também mencionou que gostaria de retornar ao clube em algum momento da carreira.

Dínamo de Kiev 0x1 Barcelona: Veja como foi a vitória dos catalães pela Champions

Mais Vistas