Melhor Futebol do Mundo

Barcelona: Lewandowski abre o jogo sobre bronca em Lamine Yamal, de 16 anos

Atacante do clube espanhol minimiza episódio com a jovem promessa durante a vitória sobre o Alavés: "É normal"

Lewandowski (esq.) e Yamal foram vistos conversando após a irritação do craque durante o jogo contra o Alavés
Lewandowski (esq.) e Yamal foram vistos conversando após a irritação do craque durante o jogo contra o Alavés - Pedro Salado / Araba Press (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Destaque da vitória do Barcelona sobre o Alavés não só pelos dois gols marcados, mas também por dar bronca no jovem Lamine Yamal, Lewandowski abriu o jogo sobre o atrito durante a partida disputada no último domingo (13). Após o triunfo por 2 a 1, o centroavante polonês minimizou o episódio no qual deixou o menino de 16 anos no vácuo após não receber a bola na entrada da área e disse que foi apenas uma situação comum dentro de campo.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Não há o que comentar. É um acidente total. É normal que às vezes em campo você grite alguma coisa, ou faça uma sugestão. Não há nada de concreto quando se trata de uma situação como essa", disse Lewa.

O vácuo foi flagrado pela emissora Movistar+. O centroavante, irritado com a tomada de decisão de Lamine Yamal, se esquivou após o jovem erguer sua mão para cumprimentá-lo após a conclusão da jogada.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Após a partida, o técnico Xavi destacou que os jogadores se sentem pressionados não só por bons resultados, mas também por uma melhora significativa de desempenho. De acordo com o comandante, os jovens são os atletas que mais sentem a pressão, impulsionada sobretudo pela força da imprensa, de vestir a camisa do clube catalão.

O Barcelona ocupa a terceira colocação de LaLiga. Após o triunfo sobre o Alavés, o clube blaugrana chegou a 30 pontos conquistados em 13 rodadas disputadas. A equipe comandada por Xavi Hernandéz está atrás, na classificação de Girona e Real Madrid. Os dois times somam, respectivamente, 34 e 32 pontos.

Shakhtar surpreende o Barcelona e vence na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas