Barcelona: Lewandowski abre o jogo sobre bronca em Lamine Yamal, de 16 anos
Atacante do clube espanhol minimiza episódio com a jovem promessa durante a vitória sobre o Alavés: "É normal"

Por Redação da TNT Sports
Destaque da vitória do Barcelona sobre o Alavés não só pelos dois gols marcados, mas também por dar bronca no jovem Lamine Yamal, Lewandowski abriu o jogo sobre o atrito durante a partida disputada no último domingo (13). Após o triunfo por 2 a 1, o centroavante polonês minimizou o episódio no qual deixou o menino de 16 anos no vácuo após não receber a bola na entrada da área e disse que foi apenas uma situação comum dentro de campo.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
Não há o que comentar. É um acidente total. É normal que às vezes em campo você grite alguma coisa, ou faça uma sugestão. Não há nada de concreto quando se trata de uma situação como essa", disse Lewa.
Leia também
O vácuo foi flagrado pela emissora Movistar+. O centroavante, irritado com a tomada de decisão de Lamine Yamal, se esquivou após o jovem erguer sua mão para cumprimentá-lo após a conclusão da jogada.
Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.
Após a partida, o técnico Xavi destacou que os jogadores se sentem pressionados não só por bons resultados, mas também por uma melhora significativa de desempenho. De acordo com o comandante, os jovens são os atletas que mais sentem a pressão, impulsionada sobretudo pela força da imprensa, de vestir a camisa do clube catalão.
O Barcelona ocupa a terceira colocação de LaLiga. Após o triunfo sobre o Alavés, o clube blaugrana chegou a 30 pontos conquistados em 13 rodadas disputadas. A equipe comandada por Xavi Hernandéz está atrás, na classificação de Girona e Real Madrid. Os dois times somam, respectivamente, 34 e 32 pontos.