Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona acerta com Morata e fica próximo de fechar negócio, diz jornal

Atacante aceitou proposta de um ano e meio de contrato com os culés

Morata está próximo de acertar ida para o Barcelona
Morata está próximo de acertar ida para o Barcelona - FRANCESCO PECORARO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona está muito próximo de fechar com mais um reforço para a temporada. De acordo com o jornal espanhol 'Sport', os culés chegaram a um acordo com o atacante Álvaro Morata, da Juventus.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo as informações, o jogador de 29 anos aceitou a proposta de um ano e meio de contrato feita pelo Barça. Desta forma, caso a negociação se concretize, Morata ficaria no Camp Nou até o final da temporada 2022/23.

O jogador que está emprestado a Juventus acredita que terá mais chances atuando pelo Barcelona e está determinado a deixar Turim. A imprensa italiana dá conta de que a Velha Senhora não deve atrapalhar o negócio, mas ainda falta o "ok" do Atlético de Madrid, dono dos direitos do atleta, para Morata ser oficialmente anunciado.

O Barcelona trabalha internamente para resolver a situação o mais rápido possível e pretende usar a dívida do Atleti por Antoine Griezmann para convencer o time de Madrid a liberar Morata. O clube rojiblanco contratou o atacante do Barça nesta temporada, mas ainda não terminou de pagar o valor acordado.

Morata está em sua segunda temporada na Juventus. Ao todo, ele acumula 67 partidas pelo time de Turim, com 27 gols marcados e 12 assistências.

Malmö 0x3 Juventus: veja os melhores momentos da vitória da Velha Senhora na Champions

Mais Vistas