Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona aumenta proposta por Ferran Torres, do Manchester City

Apesar de crise financeira, clube catalão pretende pagar 60 milhões de euros pelo atacante 

Ferran Torres comemora gol pelo City
Ferran Torres comemora gol pelo City - GARETH COPLEY (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona segue observando o mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. Um dos principais alvos do clube catalão é o atacante Ferran Torres, do Manchester City, que também está interessado em deixar o clube inglês, segundo à imprensa europeia.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Os primeiros contatos entre o Barça e o City já aconteceram, mas os clubes acabaram não chegando a um acordo financeiro. Agora, o jornal espanhol 'Sport' destacou que os culés vão aumentar a proposta de 45 milhões de euros para os 60 milhões de euros (R$ 677 milhões) pedidos pelos Cityzens para liberar o jogador.

Os dirigentes do Barcelona esperam fechar a contratação de Ferran Torres o mais rápido possível, anunciando o jogador assim que a janela de transferências abrir em janeiro. O atacante, inclusive, teria acertado um contrato de cinco temporadas com o time blaugrano.

Ferran Torres chegou ao Manchester City em 2020, vindo do Valencia. Ao todo, o jogador acumula 43 partidas pelo time inglês, com 16 gols marcados e quatro assistências.

Veja os melhores momentos da vitória do RB Leipzig sobre o Manchester City

Mais Vistas