Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona coloca 7 de novembro como possível último dia de Koeman no clube, diz site

Situação do técnico holandês segue conturbada no Barcelona, mas clube dará um tempo antes de demiti-lo

Ronald Koeman pode ser demitido do Barcelona em breve
Ronald Koeman pode ser demitido do Barcelona em breve - NurPhoto (Jose Breton/NurPhoto)

Por Redação da TNT Sports

A situação de Ronald Koeman vai de mal a pior no Barcelona, principalmente após a derrota no clássico contra o Real Madrid, no último domingo (24), por 2 a 1, em pleno Camp Nou, pela décima rodada de LaLiga. Com isso, a demissão do holandês já teria até uma data para acontecer: 7 de novembro.

Segundo informações do site 'Fichajes.net', esse poderia ser o último dia de Koeman como treinador do Barça, a depender dos resultados do time até lá. Serão quatro jogos, sendo três pelo Campeonato Espanhol, diante de Rayo Vallecano, Alavés e Celta de Vigo, e um pela Uefa Champions League, contra o Dínamo de Kiev.

A ideia da diretoria culé é dar esse tempo para o holandês tentar melhorar de vez o desempenho da equipe. A visão é que os quatro jogos em questão são de um nível baixo e podem fazer o clube retomar a confiança na briga pela classificação na Liga dos Campeões e pelas primeiras posições de LaLiga.

Atualmente, o Barcelona ocupa a nona colocação do torneio nacional, com 15 pontos conquistados até aqui. Já na Champions, os catalães estão na terceira posição, atrás de Bayern de Munique e Benfica, com três pontos somados até aqui.

Mais Vistas