Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona confirma nova lesão de Dembélé

Além do francês, o Barcelona também sofre com a ausência de Suárez no ataque da equipe

Dembélé sofreu um problema muscular em 26 de novembro do ano passado.
Dembélé sofreu um problema muscular em 26 de novembro do ano passado. - David Ramos (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Ousmane Dembélé sofreu uma nova lesão após o treino na última segunda-feira (3). O Barcelona informou, em comunicado oficial, que o francês sofreu uma ruptura completa do tendão proximal do bíceps femoral da coxa direita e seguirá desfalcando o clube.

Os testes realizados nesta manhã demonstraram que o jogador tem uma ruptura completa do tendão proximal do bíceps femoral da coxa direita. Nas próximas horas, será determinado qual tratamento será seguido para recuperação".

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Dembélé volta a desfalcar o Barcelona pouco menos de duas semanas depois de ser reintegrado aos treinos, após um problema muscular sofrido em 26 de novembro do ano passado.

Além da lesão do jovem francês, o time catalão já não conta com Suárez. Agora, Ansu Fati, de 17 anos, segue sendo a única opção para atuar com Griezmann e Messi.

Setién 'volta atrás' em declaração e elogia inteligência de jogadores do Barcelona: 'Entendem tudo de maneira quase imediata'

Mais Vistas