Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona confirma que Braithwaite vai precisar ser operado e pode voltar só em 2022

Clube catalão informou que o atacante não respondeu bem ao tratamento no joelho esquerdo e aumenta a lista de desfalques

Braithwaite vai ser operado nos próximos dias e deve voltar somente em 2022
Braithwaite vai ser operado nos próximos dias e deve voltar somente em 2022 - Alex Caparros (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Martin Braithwaite vai mesmo precisar passar por um procedimento cirúrgico. Após a informação de que o jogador poderá perder o resto do ano, devido a um problema no joelho esquerdo, o Barcelona confirmou oficialmente nesta segunda-feira (13) que o atacante será operado nos próximos dias.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em nota, o Barça ressaltou que a necessidade se dá devido ao jogador não ter respondido bem ao tratamento na cartilagem da rótula do joelho esquerdo. Desta forma, somente uma cirurgia poderá resolver o problema de Braithwaite, o que fará o atacante dinarmaquês ficar afastado da equipe principal dos culés.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Barcelona, no entanto, não definiu um prazo para o retorno de Braithwaite aos gramados. Mas segundo apuração do jornal espanhol 'Marca', a tendência é que o atacante fique afastado por pelo menos quatro meses. Assim, ele só estaria à disposição do técnico Ronald Koeman em fevereiro de 2022.

Braithwaite se junta a Ansu Fati, Sergio Agüero e Ousmane Dembélé, que também estão lesionados, aumentando a lista de problemas para o Barcelona aumenta às vésperas da estreia na UEFA Champions League, terça-feira (14), contra o Bayern de Munique.

Braithwaite amplia para o Barça

Mais Vistas