Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona considera contratação de quatro meio-campistas para janeiro

Ndombélé, do Tottenham, e Van De Beek, do Manchester United, compõem a lista

Mesmo à beira da demissão, Koeman pode ter desejo atendido pela diretoria
Mesmo à beira da demissão, Koeman pode ter desejo atendido pela diretoria - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Mesmo afundado em dívidas, o Barcelona ainda é protagonista de uma série de especulações do mercado de transferências europeu. Desta vez, o jornal 'Sport' aponta que o clube catalão busca a contratação de um meio-campista para a janela de transferências de janeiro.

Dois nomes que poderiam chegar ainda no meio da atual temporada são Ndombélé, do Tottenham, e van de Beek, do Manchester United. Os dois não têm sido muito utilizados em seus clubes e poderiam ser emprestados ao Barça.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Outros dois jogadores também agradam à diretoria catalã, mas provavelmente só seriam contratados para 2022/23. Tratam-se de Franck Kessié, do Milan, e Marcelo Brozovic, da Inter de Milão. Os jogadores têm contrato com suas equipes até o fim da atual temporada e, por isso, poderiam assinar um pré-contrato em janeiro para reforçar o Barcelona a partir do meio do ano.

A ideia, com esses nomes, é conseguir tornar o meio-campo culé mais forte fisicamente, para complementar jogadores como De Jong e Pedri, que são mais técnicos. O desejo do clube catalão era ter contratado Wijnaldum no fim da temporada passada, mas o holandês acabou indo para o PSG.

Benfica 3x0 Barcelona: veja os melhores lances da vitória do time de Jorge Jesus na Champions

Mais Vistas