Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona define Emerson como primeiro reforço para a temporada 2021, diz rádio

O lateral direito brasileiro defendeu a camisa do Real Betis nas últimas duas temporadas. 

Emerson Royal do Real Betis durante a partida da La Liga entre Real Valladolid x Real Betis Sevilla
Emerson Royal do Real Betis durante a partida da La Liga entre Real Valladolid x Real Betis Sevilla - Soccrates Images (2020 Soccrates Images B.V.)

Por Redação da TNT Sports

O brasileiro Emerson Royal pertence ao Barcelona e está emprestado ao Betis até o fim da temporada 20/21. Segundo informações da rádio “Cadena SER” a ideia do Barça é adquirir por completo os direitos do lateral. O atleta tem contrato até 2024 com os Culés, mas há uma parte que compete à equipe de Sevilha.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A quantia estimada para o Barcelona ficar com 100% do passe do jogador é de €9 milhões (R$57,85 milhões) e clubes como Paris Saint-Germain e Bayer Leverkusen são apontados como concorrentes na negociação do brasileiro.

Ainda, o programa “Qué t’hi jugues”, da “Rádio Barcelona”, informou que o atleta comprou uma casa na cidade catalã. Além disso, segundo o jornal “AS”, o Barça já comunicou a Emerson que ele fará a pré-temporada com o time titular.

Mais Vistas