Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona define Premier League como melhor destino para Philippe Coutinho, diz jornal

Segundo o 'Mundo Deportivo', meia brasileiro estaria sendo disputado por Leicester, Everton e Arsenal 

Coutinho não deve seguir no Barcelona na próxima temporada
Coutinho não deve seguir no Barcelona na próxima temporada - Eric Alonso (2020 Eric Alonso)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Philippe Coutinho segue sendo uma incógnita, mas muito dificilmente será no Barcelona. Nesta terça-feira (29), o jornal 'Mundo Deportivo' informa que a intenção do clube catalão é vender o meia brasileiro, e a Premier League seria o melhor lugar para tal.

De acordo com o periódico, isso se dá por conta da boa fase financeira vivida pelos times ingleses, que sentiram menos os impactos da pandemia do novo coronavírus. A situação deverá melhorar ainda mais por conta do retorno gradual do público aos estádios no país, a partir da próxima temporada.

Com a predileção do Barcelona pela Premier League, três cubes já surgiram, segundo o 'Mundo Deportivo', como possíveis destinos de Coutinho: Leicester, Everton e Arsenal. A tendência é que ele retorne mesmo para a Inglaterra - atuou pelo Liverpool entre os anos de 2013 e 2018 - apesar do interesse da dupla Milan e Inter de Milão em seu futebol.

Aos 29 anos, Coutinho se recupera de uma lesão e não joga desde o dia 30 de dezembro. O jogador retornou ao Brasil para tratar a lesão.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas