Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona demonstra interesse e empresário tentará convencer Pogba a fechar negócio

Mino Raiola, agente de Pogba, tem bom relacionamento com o presidente do Barcelona e pode tentar a transferência do craque para o clube catalão

Pogba tem contrato com o United até o final da atual temporada
Pogba tem contrato com o United até o final da atual temporada (Jonathan Moscrop/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona vive um momento delicado financeiramente. Mesmo assim, o presidente do clube, Joan Laporta, espera "arrumar a casa" nesta temporada para voltar a realizar grandes contratações na próxima janela. E, segundo informa o portal 'Fichajes.net', o time já tem um nome em mente: Paul Pogba.

A partir desta temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Segundo a publicação, o clube entrou em contato com o empresário de Pogba, Mino Raiola, e expressou o desejo de contratar o craque francês. O agente, que tem bom relacionamento com o presidente culé, teria citado que vários clubes têm o atleta na mira, mas que tentaria convencê-lo de ir a Barcelona.

Paul Pogba tem contrato com o Manchester United somente até o final da atual temporada. Sem assinar uma renovação com os Red Devils, o craque francês fica livre para assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de janeiro para deixar o clube inglês de graça no meio de 2022, o que seria a maior esperança do Barça.

O Barcelona, no entanto, deve ter concorrência muito pesada na disputa pela contratação de Pogba. Além do próprio United, que ainda tem esperança de conseguir uma renovação, o meio-campista está na mira também de clubes como Real Madrid, PSG e Juventus.

Bayern de Munique vence o Barcelona por tranquilidade; Veja os melhores momentos

Mais Vistas