Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona descarta o retorno de Daniel Alves ao clube, diz jornal

Lateral brasileiro de 38 anos está sem clube desde que rescindiu com o São Paulo em setembro

Daniel Alves jogou oito temporadas pelo Barcelona
Daniel Alves jogou oito temporadas pelo Barcelona - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Daniel Alves não irá retornar ao Barcelona. Após se oferecer ao clube catalão, o jogador brasileiro foi descartado pelos culés, que não pretendem contar com ele para integrar o elenco comandado pelo novo técnico Xavi Hernández. A informação é do jornal espanhol 'Marca'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo a publicação, Xavi está conversando com os dirigentes dos culés em busca de nomes para reforçar o time na próxima janela de transferências, que abre em janeiro de 2022. No entanto, Daniel Alves não está nos planos dos catalães para voltar ao Camp Nou como jogador.

O veículo espanhol ressalta que os dirigentes do Barça respeitam o brasileiro e não descartam a possibilidade dele voltar ao clube para uma outra função no futuro. Alves tem uma história vitoriosa com a camisa blaugrana, tendo atuado em 496 partidas, ao longo de oito temporadas. Ele encerrou sua passagem em 2016, com 34 gols marcados, 124 assistências e 23 títulos conquistados a camisa culé.

Daniel Alves está sem clube desde que rescindiu contrato com o São Paulo em setembro, por falta de pagamento. Desde então, o lateral direito, de 38 anos, ainda não acertou com nenhuma outra equipe.

Dínamo de Kiev 0x1 Barcelona: Veja como foi a vitória dos catalães pela Champions

Mais Vistas