Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona discute possível contratação de Cristiano Ronaldo com empresário

Atacante estaria disposto a deixar o Manchester United e o presidente do Barça teria se reunido com Jorge Mendes, agente do português

Cristiano Ronaldo poderia pintar no Barcelona
Cristiano Ronaldo poderia pintar no Barcelona - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo pode se tornar reforço do Barcelona para a próxima temporada. Sim, é isso mesmo que você leu. Segundo o jornal 'AS', o presidente do Barça, Joan Laporta, se reuniu com Jorge Mendes, empresário do astro português, e discutiu a possibilidade de levá-lo para a Catalunha.

O encontro de Laporta com o agente não foi para conversar exclusivamente sobre Cristiano, já que o Barcelona tem interesse em contratar outros agenciados pelo empresário, como Bernardo Silva, Rúben Neves e Rafael Leão. Mas o nome de CR7 esteve em pauta.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O jornal ainda afirma que o Barça sondou a situação do jogador português na última janela de transferências, mas a situação financeira da equipe impediu que qualquer negociação fosse aberta.

Cristiano Ronaldo não se reapresentou ao Manchester United nesta segunda-feira (04), para o começo oficial dos trabalhos da temporada 2022/23. A justificativa oficial é de que o português não o fez por conta de questões familiares.

"Se eu fosse o empresário do Cristiano, ligaria pro PSG", diz Fred Caldeira

Mais Vistas