Melhor Futebol do Mundo

Barcelona discute possível contratação de Cristiano Ronaldo com empresário

Atacante estaria disposto a deixar o Manchester United e o presidente do Barça teria se reunido com Jorge Mendes, agente do português

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo poderia pintar no Barcelona(Getty Images)

Cristiano Ronaldo poderia pintar no Barcelona | Getty Images

Cristiano Ronaldo pode se tornar reforço do Barcelona para a próxima temporada. Sim, é isso mesmo que você leu. Segundo o jornal 'AS', o presidente do Barça, Joan Laporta, se reuniu com Jorge Mendes, empresário do astro português, e discutiu a possibilidade de levá-lo para a Catalunha.

O encontro de Laporta com o agente não foi para conversar exclusivamente sobre Cristiano, já que o Barcelona tem interesse em contratar outros agenciados pelo empresário, como Bernardo Silva, Rúben Neves e Rafael Leão. Mas o nome de CR7 esteve em pauta.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O jornal ainda afirma que o Barça sondou a situação do jogador português na última janela de transferências, mas a situação financeira da equipe impediu que qualquer negociação fosse aberta.

Cristiano Ronaldo não se reapresentou ao Manchester United nesta segunda-feira (04), para o começo oficial dos trabalhos da temporada 2022/23. A justificativa oficial é de que o português não o fez por conta de questões familiares.

 
"Se eu fosse o empresário do Cristiano, ligaria pro PSG", diz Fred Caldeira
Comentários