Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona e Chelsea disputam marfinense destaque do Italiano, diz jornal

Ainda em pausa por conta da suspensão dos campeonatos, clubes seguem visando o mercado para contratar jogadores para a próxima temporada

Jeremie Boga já marcou oito gols pelo Sassuolo
Jeremie Boga já marcou oito gols pelo Sassuolo - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Os campeonatos seguem suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus, mas os clubes seguem de olho no mercado. Segundo o jornal 'Sport', aliás, Barcelona e Chelsea devem disputar nos próximos dias a contratação de um jogador.

Trata-se do marfinense Jeremie Boga, de 23 anos, que é um dos destaques da atual temporada do Campeonato Italiano pelo Sassuolo. O jogador já marcou até aqui oito gols e deu outras quatro assistências em 24 partidas disputadas.

Ainda de acordo com a publicação, o Chelsea é quem sai na frente pela aquisição do meia-atacante. Isso porque Boga foi revelado pelos próprios Blues e depois vendido ao clube italiano, em 2018, por 3 milhões de euros (à época, cerca de R$ 13,2 milhões).

Em seu contrato há uma cláusula de recompra de 14 milhões de euros (R$ 76,3 milhões) que poderia ser acionada a qualquer momento.

O Barcelona corre por fora, mas gostou do que viu de Boga até agora e estuda fazer uma proposta oficial ao Sassuolo. Outro clube que sondou o meia foi o Napoli.

Alex Telles faz aviso a brasileiro sobre o novo coronavírus: "Levem a sério"

Mais Vistas