Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona e Juventus se enfrentarão no troféu Joan Gamper; jogo pode promover reencontro entre Messi e CR7

Equipes jogarão no Camp Nou e, a depender da situação dos dois craques, novo confronto pode rolar

Cristiano Ronaldo e Messi na Champions League; craques podem se reencontrar em agosto
Cristiano Ronaldo e Messi na Champions League; craques podem se reencontrar em agosto - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O troféu Joan Gamper é um dos torneios de pré-temporada mais tradicionais do mundo. Ele consiste em apenas uma partida, realizada no Camp Nou, entre Barcelona e outra grande equipe mundial. Em 2021, a adversária do clube catalão será a Juventus. Dessa forma, podemos ter mais um Lionel Messi x Cristiano Ronaldo.

O jogo acontecerá no dia 8 de agosto, conforme foi anunciado pelo Barcelona nesta sexta-feira (23). Uma partida entre as equipes femininas dos dois clubes também será disputada no Camp Nou, que terá até 20% de sua capacidade liberada para receber público.

Recentemente, Messi e Cristiano Ronaldo - que foram os rostos da rivalidade entre Barça e Real Madrid - se reencontraram em partidas válidas pela Champions League, já que seus times se enfrentaram na fase de grupos do torneio em 2020/21. Sem CR7, a Velha Senhora perdeu a primeira partida por 2x0. No returno, quando os dois astros atuaram, triunfo dos italianos por 3x0.

Ainda não se sabe, no entanto, se os dois jogadores estarão em campo. Isso porque, até o momento, Messi não tem contrato assinado com o Barcelona e a situação de Cristiano Ronaldo segue indefinida na equipe italiana, sem certeza de que o português seguirá na Juventus.

Confira os melhores momentos de Barcelona 0x3 Juventus

Mais Vistas