Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona e Milan disputam a contratação de Jesse Lingard, de saída do Manchester United

Atacante rejeitou a última proposta de renovação dos Red Devils no mês passado

Jesse Lingard quer deixar o United para jogar com mais regularidade
Jesse Lingard quer deixar o United para jogar com mais regularidade - Clive Brunskill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ainda sem acordo com o Manchester United, Jesse Lingard pode deixar não apenas o clube, mas o futebol inglês. O atacante de 28 anos está insatisfeito no Old Trafford por falta de oportunidades e não parece disposto a lutar por posição em um elenco repleto de estrelas como Cristiano Ronaldo, Sancho e Bruno Fernandes.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Barcelona e Milan acompanham a situação e demonstraram interesse em contratar Lingard. De acordo com o 'Daily Mail', as duas equipes estão na frente para acertar com o meia-atacante, que pode sair de graça do United em junho do próximo ano, quando seu contrato chega ao fim.

Em contrapartida, o técnico Ole Gunnar Solskjaer não quer perder o atleta. O treinador dos Red Devils sabe que precisa de um elenco qualificado para atingir os objetivos da atual temporada. Para o norueguês, Lingard é uma boa peça de reposição e, por isso, o técnico vai pedir aos dirigentes do United que façam uma última tentativa para mantê-lo na equipe.

Segundo a imprensa inglesa, é muito improvável que Lingard aceite permanecer. Seu maior objetivo é disputar a próxima Copa do Mundo em 2022 pela Inglaterra. Para isso, ele precisa atuar com regularidade e no United ficou claro que não vai acontecer. Na temporada passada o meia-atacante se destacou enquanto ficou emprestado ao West Ham, marcando nove gols e distribuindo cinco assistências em 16 jogos disputados.

Caso opte por sair, Jesse Lingard encontraria mais oportunidades atuando no Barcelona ou no Milan, clubes que carecem de reforços, sobretudo no meio-campo.

CRISTIANO RONALDO DECIDE! Manchester United 2x1 Villarreal: Veja os melhores momentos do jogo

Mais Vistas