Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona e PSG iniciam conversas por transferência de Neymar, diz jornal

Barcelona quer repatriar Neymar para a próxima temporada; Contratação faria parte de uma reestruturação para reforçar o elenco

 - Alex Grimm/Getty Images (Alex Grimm/Getty Images)
- Alex Grimm/Getty Images (Alex Grimm/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona está com tudo no mercado a fim de reforçar seu elenco para oferecer aos seus jogadores e ao comando técnico maiores condições de disputar grandes coisas na próxima temporada.

Conforme informa a "Rádio RC1", o clube está decidido em tentar repatriar Neymar e teria, inclusive, iniciado contatos diretos com o Paris Saint-Germain para viabilizar a contratação.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

No entanto, o veículo também informa que, neste primeiro contato, o PSG deixou claro que não pretende negociar o jogador, grande destaque do clube francês ao lado de Mbappé. Até por isso, o clube foca em buscar vias de ampliar e renovar o contrato de Neymar.

Neymar já vestiu a camisa do Barcelona e fez história, principalmente ao formar o trio conhecido mundialmente como MSN. Hoje no PSG, o atacante tenta conquistar a Champions League para fechar a temporada 2020/21.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas