Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona entra na briga por Adeyemi, do RB Salzburg, diz jornal

Borussia Dortmund segue favorito para contratar joia, e Liverpool, Bayern de Munique e RB Leipzig também querem jogador

Adeyemi durante partida pela Champions League
Adeyemi durante partida pela Champions League (2021 DeFodi Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona entrou na briga por Karim Adeyemi, jovem alemão da equipe do RB Salzburg, da Áustria. A informação é do 'Sport 1', da Alemanha. Segundo o veículo, os culés pretendem oferecer proposta de 40 milhões de euros (R$ 247 milhões) aos austríacos ainda essa semana.

Apesar disso, o Borussia Dortmund ainda é apontado como um dos favoritos para ter o jogador de 19 anos. Os alemães oferecem 35 milhões de euros (R$ 216 milhões), cinco a menos que os catalães. No entanto, a oferta inclui bônus e um contrato de cinco anos para Adeyemi. Apesar da oferta ser mais baixa, é vista com bons olhos no pacote geral, já que além dos números financeiros, o Dortmund é conhecido por dar muitos minutos aos seus jovens talentos e projeção, bem como aconteceu com Haaland, Sancho, entre outros.

Além de Barcelona e Borussia Dortmund, outros interessados na contratação do alemão nascido em Munique são o próprio Bayern, o Liverpool e o RB Leipzig. Ao todos, são cinco equipes europeias competindo para contar com o atleta.

O jovem atacante marcou 15 gols em 22 jogos pelo RB Salzburg nesta temporada e quer terminar a época com os austríacos, mas deve deixar a equipe no verão. Enquanto isso, os clubes duelam para saber quem vai contratar a jovem promessa do futebol mundial.

Mais Vistas