Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona está interessado em Pogba, afirma site

Para não perdê-lo, Manchester United estaria disposto a pagar cerca de 400 mil euros (aproximadamente R$ 2,5 milhões) por semana, e ele se tornaria o jogador mais bem pago na história da Premier League

Paul Pogba desperta interesse no Barcelona e Manchester United prepara estratégias financeiras para não perder o jogador
Paul Pogba desperta interesse no Barcelona e Manchester United prepara estratégias financeiras para não perder o jogador - Craig Mercer/MB Media (2021 Craig Mercer/MB Media)

Por Redação da TNT Sports

Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o nome do francês Paul Pogba surgiu como um relevante reforço ao Barcelona para a próxima temporada. O meia de 28 anos encerra contrato com o Manchester United em 30 de junho de 2021 e, assim, chegaria às terras catalãs a custo zero.

Em resposta, segundo o veículo inglês 'Express', o Manchester United já estaria articulando maneiras de convencer o jogador a renovar por mais cinco anos. Para isso, eles estariam dispostos a pagar um salário de 400 mil euros por semana (aproximadamente R$ 2,5 milhões), o que totalizaria cerca de 104 milhões de euros ao término completo do contrato. Esses números fariam de Pogba o jogador mais bem pago na história da Premier League.

Com contrato previsto para encerrar em meados do ano que vem, Pogba já estará livre para negociar com outros clubes a partir de janeiro. Segundo o portal 'Fichajes.net', Joan Laporta, presidente do Barça, iniciou conversas com o empresário do meia, Mino Raiola, para informá-lo sobre o interesse dos culés no jogador.

Além de Pogba, o 'Mundo Deportivo' também aponta outros dois grandes alvos da diretoria do Barcelona para a próxima temporada: o meia-atacante Dani Olmo (23), do RB Leipzig e o atacante Erling Haaland (21), do Borussia Dortmund.

Mais Vistas