Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona estaria buscando contratar Romagnoli, zagueiro do Milan

De acordo com o jornal 'Sport', Romagnoli custaria cerca de 50 milhões de euros e Barcelona gostaria de acertar uma troca de jogadores com o Milan para poder diminuir o valor

Romagnoli está no Milan desde 2015 e seu contrato vai até 2022
Romagnoli está no Milan desde 2015 e seu contrato vai até 2022 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona estaria buscando a contratação de um zagueiro canhoto e o jornal 'Sport' garante que Alessio Romagnoli, do Milan, é o nome da vez na mira dos Blaugrana. Ainda de acordo com a publicação, o jogador custaria cerca de 50 milhões de euros.

Com o alto valor, o Barça dependeria do Milan aceitar uma troca de jogadores como forma de abaixar o preço do zagueiro. Rakitic e Rafinha seriam atletas que interessariam ao clube italiano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com 25 anos, Romagnoli fez sua estreia como profissional pela Roma, sendo posteriormente emprestado ao Sampdoria. Em 2015, foi contratado pelo Milan por 25 milhões de euros. Seu contrato com o clube vai até 2022 e os Rossoneri estariam dispostos a renovar seu contrato.

Mais Vistas