Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona fecha a contratação de Franck Kessié, do Milan, crava rádio

Meio-campista já assinou contrato e reforçará o Barça na próxima temporada

Kessié deve reforçar o Barcelona na próxima temporada
Kessié deve reforçar o Barcelona na próxima temporada - FRANCESCO PECORARO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona fechou acordo para a contratação do seu primeiro reforço para a próxima temporada. É o que assegura a rádio 'Cadena SER', que divulgou o acordo entre o clube catalão e o meio-campista Franck Kessié, do Milan.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo as informações, o jogador assinou contrato com o Barça e vai reforçar o meio-campo da equipe blaugrana a partir de 2022/23. O anúncio oficial deve ocorrer somente ao final da atual temporada, no meio do ano.

Kessié vem sendo uma das referências do Milan nos últimos anos, tendo atuado na última temporada em 50 partidas com a camisa do rossonero. Neste momento o meio-campista soma 29 jogos em 2021/22, com seis gols marcados e uma assistência.

Além de Kessié, o Barcelona pretende trazer várias peças no meio de 2022. A ideia do clube catalão é reformular o elenco e, por isso, está praticamente fechado com o zagueiro Andreas Christensen, do Chelsea. Erling Haaland é outro sonho do Barcelona, mas o negócio não é fácil.

Depois de um início de temporada difícil, culminando na eliminação precoce ainda na fase de grupos da Uefa Champions League, o Barcelona vem buscando uma recuperação sob o comando de Xavi Hernández. Os culés estão nas oitavas de final da Uefa Europa League e ocupam a terceira posição de LaLiga.

Milan 1x2 Liverpool: Veja os melhores momentos do jogo pela Champions League

Mais Vistas