Melhor Futebol do Mundo

Barcelona: lesionado, Pedri só volta a atuar em 2022

Recuperação da lesão muscular do meio-campista não evoluiu e o jogador não atua mais neste ano

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Pedri não atua mais pelo Barcelona em 2021(Getty Images)

Pedri não atua mais pelo Barcelona em 2021 | Getty Images

Pedri não joga mais pelo Barcelona em 2021. A recuperação da lesão muscular na coxa esquerda do meio-campista não evoluiu e o retorno do jogador aos gramados ainda este ano foi descartado pelo departamento médico do clube catalão. 

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal espanhol 'Sport', a expectativa dos médicos do Barça era colocar o jogador em campo ainda em novembro, mas o quadro não evoluiu como se imaginava e o meia vai desfalcar o time comandado por Xavi Hernández pelo menos até janeiro de 2022. 

O problema de Pedri aconteceu devido ao número alto de partidas e carga de treinamentos ao longo da temporada. O jornal 'Marca' destaca que o jogador não tirou férias após o fim da temporada 2020/21, seguindo direto para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio com a seleção espanhola. Na sequência, retornou ao Barcelona e virou peça importante no esquema do ex-técnico Ronald Koeman.

Vencedor do prêmio Golden Boy 2021, Pedri é uma das grandes revelações do futebol espanhol. Na atual temporada, ele entrou em campo apenas quatro partidas e já desfalcou o Barcelona em outras 13.

Aos 18 anos, o jogador tem despertado o interesse de gigantes do futebol europeu como o Bayern de Munique, que pretende apresentar uma proposta aos culés em breve para levá-lo à Alemanha.

 
Barcelona empata com o Benfica e se complica na Champions League
Comentários