Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona mira contratação de Sancho, do Borussia Dortmund

Sancho, que está na mira do Manchester United, custaria quase 800 milhões de reais aos cofres do Barcelona; clube catalão pensou na contratação do inglês após consulta do Dortmund a Ansu Fati, jovem promessa do Barça

Barcelona teria que entrar na briga com o Manchester United, que tem encaminhada a contratação de Sancho
Barcelona teria que entrar na briga com o Manchester United, que tem encaminhada a contratação de Sancho - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona está mirando a contratação de Jadon Sancho, atacante do Borussia Dortmund. A informação é do jornal alemão 'Bild'. Segundo a publicação, o nome do inglês foi ventilado pelos lados da Catalunha após uma consulta do Dortmund a Ansu Fati, jovem promessa do Barça.

O grande problema, porém, seriam os altos valores envolvidos na transação. O Borussia não estaria disposto a liberar Sancho por menos de 130 milhões de euros - quase 800 milhões de reais pela cotação atual. Além disso, a prioridade do Barcelona seria a recontratação de Neymar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sancho estaria com a contratação encaminhada pelo Manchester United, mas a possibilidade do Barça entrar na concorrência poderia mudar o panorama da negociação. O próprio atacante inglês já deixou implícito que está na mira dos Red Devils para a próxima temporada.

EXCLUSIVO: Rafael, do Lyon, se mostra cético com retorno da Champions

Mais Vistas