Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona nega que Agüero vai se aposentar por problema no coração

Xavi Hernández desmentiu a informação sobre o atacante pendurar as chuteiras

Barcelona negou que Agüero irá se aposentar
Barcelona negou que Agüero irá se aposentar - David Ramos (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Reviravolta no futuro da carreira de Sergio Agüero no futebol. Após o jornalista Gerard Romero divulgar que o atacante teria que se aposentar devido ao problema no coração, o Barcelona negou, neste domingo (21) que o argentino estaria prestes a pendurar as chuteiras.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista coletiva, o técnico do Barça, Xavi Hernández, desmentiu a informação sobre a aposentadoria de Agüero, ressaltando que falou com o jogador recentemente.

Falei com ele outro dia. O que saiu não é verdade. Não temos essa informação. Estamos conversando. Tentaremos fazer de tudo para que ele continue jogando. Ele está tranquilo."

Na partida contra o Alavés, em outubro, Agüero sentiu dores no peito e precisou ser levado ao hospital. Após realizar vários exames no jogador, o Barcelona informou que o argentino foi diagnosticado com uma arritimia cardíaca e precisaria se afastar por três meses dos gramados para o tratamento.

O vice-presidente dos culés, Rafa Yuste, também ressaltou que não tem nada definido sobre o futuro de Agüero e que o jogador segue em recuperação. "Kun não vai anunciar sua aposentadoria. Ele tem três meses para ver como essa anomalia evolui. Nos disseram que ele precisava desse período para avaliar se poderia continuar jogando ou não", afirmou.

Sergio Agüero, de 33 anos, chegou ao Barcelona nesta temporada, após encerrar uma passagem de dez anos pelo Manchester City.

Dínamo de Kiev 0x1 Barcelona: Veja como foi a vitória dos catalães pela Champions

Mais Vistas