Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona oferece três anos de contrato a Willian, diz TV

Segundo a emissora 'Sky Sports', atacante ainda teria uma proposta do Inter Miami, dos Estados Unidos

Willian deixou o Chelsea após o fim da Premier League
Willian deixou o Chelsea após o fim da Premier League - Chris Lee - Chelsea FC (2020 Chris Lee - Chelsea FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Willian está próximo de ficar sem contrato com o Chelsea e procura um novo clube para atuar na próxima temporada. Segundo informa nesta quinta-feira (30) a emissora 'Sky Sports', o Barcelona fez uma proposta oficial pelo jogador.

Ainda de acordo com a publicação, a oferta da equipe catalã seria de três anos de contrato, até junho de 2023. Assim, ele teria vínculo com o clube até quando completará 34 anos de idade.

No entanto, o Barça não é o único time querendo a contratação de Willian. Segundo a 'Sky Sports', o Inter Miami, dos Estados Unidos e que tem como dono o ex-jogador David Beckham, também já teria enviado uma proposta aos seus representantes - de três anos e meio e com salário ainda maior em relação aos espanhóis.

 

O brasileiro, porém, já avisou que não tomará nenhuma decisão antes de disputar a final da FA Cup pelo Chelsea, seu último jogo pelos Blues, que está marcado para este sábado (01), às 13h30 (de Brasília), contra o Arsenal. Os Gunners, aliás, também têm interesse no jogador, mas ainda não enviaram nenhuma proposta formal.

Na atual temporada, Willian marcou 11 gols e deu outras nove assistências, em 47 jogos oficiais, contando todas as competições.

Didier Drogba: gols e títulos de uma grande carreira na Europa

Mais Vistas