Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona oficializa o empréstimo de Francisco Trincão ao Sporting, de Portugal

O novo clube do atacante terá opção de compra ao final no vínculo, em junho de 2023

Trincão estava emprestado ao Wolverhampton até o fim do último mês
Trincão estava emprestado ao Wolverhampton até o fim do último mês - Jack Thomas/Wolverhampton (Jack Thomas/Wolverhampton)

Por Redação da TNT Sports

Logo após oficializar a contratação do brasileiro Raphinha, o Barcelona também anunciou o empréstimo de Francisco Trincão, que já estava emprestado ao Wolverhampton, ao Sporting, de Portugal, até o final da temporada. O contrato tem uma opção de compra.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

De acordo com o clube português, essa cláusula seria para a aquisição a título definitivo dos direitos desportivos do atacante e de 50% dos direitos econômicos, pelo valor de 7 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões na atual cotação).

Caso essa opção seja exercida, o Barcelona continuará tendo o direito de recompra dos direitos de Trincão de 20 a 25 milhões de euros (R$ 108 a 135 milhões, aproximadamente), dependendo do momento em que o jogador se encontrar.

O atleta chegou ao Camp Nou em janeiro de 2020 e, vestindo a camisa do time culé, disputou 42 jogos e marcou três gols. Em julho de 2021, foi emprestado ao clube inglês e teve seu vínculo encerrado no fim do último mês.

Dupla 'Neymessi' em ação! Relembre todos os lances dos craques do PSG

Mais Vistas