Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona paga Atlético de Madrid para evitar processo por negociação com Griezmann, diz jornal

Clube catalão também terá preferência na contratação de cinco jogadores colchoneros 

SD Eibar SAD v FC Barcelona  - La Liga
SD Eibar SAD v FC Barcelona - La Liga - Juan Manuel Serrano Arce (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

A 'novela Griezmann' parece finalmente ter chegado ao fim. Após o Atlético de Madrid entrar com um processo no Comitê de Competições da Federação Espanhola em cima do Barcelona por conta de negociações irregulares com o jogador francês, ambos os clubes teriam chegado a um acordo. Segundo o jornal espanhol 'El Mundo', o time catalão teria pago 15 milhões de euros (equivalente a R$68,2 milhões) para acertar as contas com os Colchoneros e evitar que os e-mails que confirmam a negociação antes do período permitido se tornassem públicos.

Quer ver mais um jogaço do Barcelona pela Champions? Assine o EI Plus e veja TODOS OS JOGOS da Liga dos Campeões!

Além disso, o Barcelona passa a ter preferência na compra de cinco jogadores do Atlético de Madrid. Porém, segundo fontes do clube blaugrana, o valor pago ao Atlético não teria nada a ver com qualquer acordo por conta de Griezmann, e sim única e exclusivamente se refere à preferência de compra sobre os cinco jogadores. O time madrilenho também nega vinculação entre o valor e a situação de Griezmann.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Antoine Griezmann chegou ao Barcelona após o pagamento da multa de 120 milhões de euros (equivalente a R$545,6 milhões) em julho deste ano.

O Atlético de Madrid entra em campo nesta terça pela Liga dos Campeões contra o Bayer Leverkusen, a partir de 12h55 (horário de Brasília), ao vivo e exclusivo na TNT, no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus. Já o Barcelona joga nesta quarta (23) contra o Slavia Praga, a partir das 15h (horário de Brasília), no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

Mais Vistas