Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona planeja oferecer quantias astronômicas para contratar Kylian Mbappé, diz jornal

Clube catalão sonha com o "chapéu" no Real Madrid, maior rival, que já teria acerto encaminhado

Mbappé vai ser alvo de "operação" do Barcelona
Mbappé vai ser alvo de "operação" do Barcelona - Matthias Hangst (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona vive péssima fase dentro de campo, mas ainda sonha com dias melhores. E, para isso, segundo o jornal espanhol 'AS', o clube catalão quer tentar convencer Kylian Mbappé a deixar o Real Madrid de lado e acertar com a equipe do Camp Nou.

A publicação afirma que o Barça está disposto a oferecer quantias astronômicas de dinheiro ao jogador. Uma vez que não precisaria pagar nada ao Paris Saint-Germain, já que o contrato de Mbappé termina no fim da atual temporada, os catalães estariam planejando pagar 90 milhões de euros (R$ 591 milhões) em luvas ao atacante. O Real Madrid, por sua vez, estaria considerando oferecer "apenas" 50 milhões de euros (R$ 328 milhões) em luvas ao atacante.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Além disso, a diretoria catalã também considera que poderia oferecer um salário maior do que o Real Madrid ao atacante francês. O Barça já teria destacado o intermediário Pini Zahavi, responsável por negociar a ida de Neymar ao PSG, para participar da negociação.

Mbappé tem tudo para deixar o PSG no fim da atual temporada. E segue fazendo bons jogos: em 13 partidas com o clube, foram seis gols e oito assistências em 2021/22.

Mbappé abre o placar para o PSG logo no comecinho do jogo

Mais Vistas