Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona pode acertar contratação de Ângelo, do Santos, por R$ 206 milhões

Clube catalão já monitora a situação do atacante e do zagueiro Kaiky há algum tempo

O atacante Ângelo Gabriel é um dos desejos do Barcelona
O atacante Ângelo Gabriel é um dos desejos do Barcelona - GUILHERME DIONIZIO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona está novamente de olho no mercado brasileiro para tentar se reforçar. Segundo o jornal 'SPORT', o clube catalão monitora a situação do atacante Ângelo, revelação do Santos, e pode desembolsar 35 milhões de euros (R$ 206 milhões) para contratá-lo.

A publicação afirma que o Barça já tem Ângelo em seu radar há algum tempo e já tem, inclusive, contatos com a família e com o próprio jogador. O plano é que, nesse momento, o atleta siga atuando pelo Santos, mas a equipe espanhola quer tomar uma decisão em relação à sua contratação até o fim do ano, quando ele completará 18 anos e poderá, de fato, se transferir para um time internacional.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A ESSE E TODOS OS OUTROS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Apesar de ainda não ter uma decisão completa por conta da troca de comissão técnica e de dirigentes de futebol, tudo indica, segundo o jornal, que Ângelo será mesmo contratado pelo Barcelona, por ter tido a aprovação de todos os responsáveis por observá-lo anteriormente.

Os catalães, aliás, já têm a prioridade para contratar tanto Ângelo quanto o zagueiro Kaiky, este mais consolidado no time principal do Alvinegro Praiano. No entanto, a negociação mais provável se desenha para que o atacante se junte ao Barça em breve.

Ângelo Gabriel fez sua estreia pelo Santos em 2020, quando ainda tinha apenas 15 anos de idade, se tornando o segundo jogador mais jovem a vestir a camisa santista.

MELHORES MOMENTOS: Inter de Limeira 0x0 Santos

Mais Vistas