Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona pode perder Kessié e Christensen já neste fim de semana, aponta site

Jogadores têm uma cláusula no contrato que permitem saída caso o Barça não consiga inscrevê-los

Christensen é um dos jogadores que podem deixar o Barcelona
Christensen é um dos jogadores que podem deixar o Barcelona (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona, por conta de sua crise financeira, pode perder dois dos reforços que anunciou para esta temporada, segundo informações da 'ESPN UK': Christensen e Kessié.

Os dois atletas têm cláusulas em seus contratos que permitem a saída de ambos caso eles não sejam inscritos pelo Barcelona até a estreia do clube em LaLiga, contra o Rayo Vallecano, neste sábado (13).

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo informações de Marcelo Bechler, correspondente da TNT Sports em Barcelona, o Barça realmente acordou com os jogadores que eles poderiam sair caso não fossem inscritos, como forma de garantia, mas o clube segue confiante de que consegue inscrevê-los até sábado e os dois atletas não pretendem deixar a equipe, ainda que haja problemas com a inscrição.

Christensen e Kessié chegaram ao Barcelona de graça, pois deixaram seus contratos com Chelsea e Milan terminarem no fim da temporada passada. Dessa forma, sua saída seria mais simples.

Além dos dois jogadores, os catalães também contrataram Lewandowski, Raphinha e Koundé, e nenhum dos três foi registrado em LaLiga. Sergi Roberto e Dembélé, que assinaram novos contratos, também precisam ser inscritos novamente.

Comentaristas da TNT Sports analisam clubes europeus após contratações

Mais Vistas