Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona pode tentar contratação de Cavani em janeiro, diz jornal

Segundo o 'Daily Star', Barcelona estaria pensando em oferecer um contrato ao centroavante uruguaio, que não vem tendo tantas oportunidades no Manchester United

Edinson Cavani vem recebendo poucas oportunidades no United
Edinson Cavani vem recebendo poucas oportunidades no United - OLI SCARFF (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Apesar de atualmente reserva no Manchester United e sem receber tantas oportunidades, o atacante Edinson Cavani segue atraindo olhares dos clubes gigantes na Europa. Segundo o jornal inglês 'Daily Star', o Barcelona seria mais um a cogitar sua contratação.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Ainda de acordo com a publicação, a ideia do Barça seria oferecer um contrato ao centroavante uruguaio em janeiro, quando reabre a janela de transferências do futebol europeu, e tentar persuadir o jogador a assinar com o clube espanhol, onde teria mais oportunidades.

Na última janela de transferências, Cavani já havia sido sondado pelo próprio Barcelona, mas a escolha acabou sendo pelo holandês Luuk de Jong, um dos nomes preferidos do técnico Ronald Koeman.

Até aqui, Cavani entrou em campo apenas duas vezes na temporada, ambas saindo do banco de reservas e pela Premier League. A chegada de Cristiano Ronaldo fez com que o uruguaio perdesse ainda mais espaço no elenco dos Red Devils.

Mais Vistas