Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona prepara lista com sete nomes como aternativas a Haaland

Craque norueguês é tido como prioridade, mas o Barça já trabalha alternativas caso não consiga a contratação de Haaland

Lukaku é o 'plano B' do Barcelona caso não consiga fechar com Haaland
Lukaku é o 'plano B' do Barcelona caso não consiga fechar com Haaland (Vicenzio Pinto/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Erling Haaland é um dos jogadores mais visados para o próximo mercado de transferências, com Barcelona e Real Madrid disputando sua contratação.

Os catalães tratam a contratação do norueguês como prioridade, mas ao mesmo tempo já preparam uma lista com possíveis alternativas caso não consigam sucesso na negociação pelo craque noruguês.

De acordo com o jornal 'As', o departamento do futebol do Barcelona preparou uma lista com sete nomes como possíveis alternativas a Erling Haaland.

De acordo com a publicação, os nomes são, por ordem de prioridade: Romelu Lukaku (Inter de Milão), Harry Kane (Tottenham), Alexander Isak (Real Sociedad), Paulo Dybala (Juventus), Sergio Agüero (Manchester City), Memphis Depay (Lyon) e Darwin Núñez (Benfica).

Ainda segunda a reportagem, a lista do Barça contava também com um oitavo nome, o de Lautaro Martínez. O clube catalão, no entanto, desistiu de qualquer negócio com o argentino após sua renovação de contrato com a Inter de Milão.

Alguns nomes na lista do Barcelona já são trabalhados internamente independentemente da situação de Haaland. São os casos de Agüero e Depay, que estão em fim de contrato com o City e o Lyon, respectivamente, e poderiam chegar a custo zero no Camp Nou.

A contratação de um centroavante de peso é vista como fundamental no Camp Nou para reforçar o elenco e, consquentemente, aumentar as chances do clube conseguir convencer Lionel Messi a seguir na Catalunha nas próximas temporadas.

Mais Vistas