Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona pretende oferecer três jogadores em troca por Havertz

Diretoria do Barça pretende oferecer jogadores para vencer a concorrência de ingleseses e assinar com o meia Kai Havertz

Havertz é um dos destaques da atual temporada da Bundesliga
Havertz é um dos destaques da atual temporada da Bundesliga (Jörg Schüler / Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona está disposto a contratar o meia Kai Havertz. De acordo com o 'Daily Mail', a diretoria do Barça pretende oferecer três jogadores para o Bayer Leverkusen para conseguir assegurar a contratação do jovem de apenas 20 anos.

Segundo a publicação, os nomes oferecidos seriam os laterais Emerson Leite e Marc Cucurella, além do meio-campista Carles Alena. O nome de Emerson Leite seria o único aprovado pelo Leverkusen até aqui.

Caso os outros nomes não sejam aprovados pelo clube alemão, o Barça deve oferecer outros jogadores ou tentar utilizar Emerson Leite para reduzir o preço de Havertz, que atualmente tem valor de mercado avaliado em 81 milhões de euros (R$ 514 milhões).

O Barcelona, no entanto, terá concorrência pesada na disputa pelo meia de 20 anos. Além dos catalães, Liverpool e Manchester United também já mostraram interesse na contratação o atleta.

Kai Havertz vem sendo um dos grandes destaques do Bayer Leverkusen na Bundesliga. No total, o meia soma 34 partidas e 10 gols marcados na atual temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Rony revela que tem admiração por Real Madrid e Barcelona ao falar sobre sonho de atuar na Europa

Mais Vistas