Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona se reúne com empresário do zagueiro Mustafi, do Arsenal

Precisando de reforço defensivo, o Barcelona tem Mustafi como um dos candidatos à vaga

Mustafi pode ser novo reforço do Barcelona em breve
Mustafi pode ser novo reforço do Barcelona em breve - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta quarta-feira (23), o empresário do zagueiro Shkodran Mustafi, do Arsenal, divulgou uma foto no Camp Nou declarando estar pronto para uma reunião. Logo em seguida, a imprensa local divulgou a confirmação de que o encontro foi para negociar uma possível transferência do jogador ao Barcelona.

O interesse dos espanhóis em Mustafi se dá, principalmente, pelo desfalque de peso de Pique, devido a uma lesão. Com a situação econômica do clube ainda instável por conta da pandemia do novo coronavírus, a solução mais viável foi de buscar um zagueiro com preço de mercado mais acessível, ajudando a suprir a necessidade que o técnico Ronald Koeman vem tendo.

O jogador do Arsenal tem contrato com os ingleses válido até o meio deste próximo ano, o que facilitaria a negociação com os culés. Contudo, parte da torcida blaugrana se opôs à possível contratação, já que Mustafi tem constantes críticas nesta temporada, com somente oito jogos disputados.

 

Sendo assim, apesar de parecer bem encaminhada a conversa com o atleta do Arsenal, o Barcelona segue mirando Eric Garcia, do Manchester City, e o também zagueiro Rudiger, do Chelsea.

Araújo, zagueiro do Barcelona, afirma que não cometeu pênalti sobre Cristiano Ronaldo

Mais Vistas