Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona separa seis jogadores para serem negociados na próxima janela de transferências

O Barcelona, mirando na próxima janela de transferências, listou seis jogadores liberados para negociação

Vidal e Semedo são dois dos nomes presentes na lista
Vidal e Semedo são dois dos nomes presentes na lista - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona segue sendo um dos times mais falados no mercado da bola durante a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus. Apesar de já ter liberação do governo espanhol para o retorno da La Liga, os clubes ainda aguardam a confirmação da data, e os culés aproveitam para analisar situações internas.

De acordo com o jornal 'Mundo Deportivo', o Barça está focado na próxima janela de transferências e chegou a listar nomes de seis jogadores que estão liberados para negociação.

Além de reforço, o clube precisa de 70 milhões de euros em seus cofres até o dia 30 de junho para cumprir o último orçamento projetado no plano de vendas. Como a pandemia afetou a parte financeira em um geral, os culés correm contra o tempo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A seleção de atletas conta com o meia Arturo Vidal, o lateral esquerdo Junior Firpo e o lateral direito Nelson Semedo, além dos emprestados Todibo, ao Schalke 04, Rafinha, ao Celta, e Moussa Wague, ao Nice.

O Barcelona ainda sonha com as chegadas de Lautaro Martínez e Pjanic, então as saídas desses jogadores citados também podem ajudar no dinheiro para novos reforços. Neymar também é uma possível negociação.

Ainda segundo o veículo espanhol, o zagueiro Todibo, de somente 20 anos, deve ser o primeiro a deixar o Barça, já que clubes como Everton, Roma, Bayer Leverkusen e Monaco miram o defensor.

Nomes como Umtiti e Rakitic também podem aparecer na lista de ofertas dos culés se for preciso, ainda que ambos tenham contratos de longa duração e não pensam em sair da equipe. Já o brasileiro Arthur, muito citado como possível saída, já deixou claro que permancerá no Barcelona.

Rony revela que tem admiração por Real Madrid e Barcelona ao falar sobre sonho de atuar na Europa

Mais Vistas