Melhor Futebol do Mundo

Barcelona tem lista de dispensas com quatro jogadores para a próxima temporada

Lateral esquerdo Junior Firpo, meias Aleñá e Pjanic, além do atacante Braitwhaite não deverão permanecer para a temporada 2021/22

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Firpo (ao centro) e Pjanic (à direita) devem deixar o Barcelona(2021 Fran Santiago/Getty Images)

Firpo (ao centro) e Pjanic (à direita) devem deixar o Barcelona | 2021 Fran Santiago/Getty Images

Após garantir as chegadas de Sergio Agüero, Emerson Royal e Eric García, agora o Barcelona tentará acertar as saídas de jogadores que não deverão ser muito utilizados na próxima temporada.

Segundo infoma nesta quarta-feira (09) o jornal 'Sport', são quatro os nomes: Junior Firpo, Aleñá, Miralem Pjanic, e Martin Braitwhaite. De acordo com o periódico, o Barça tentará achar clubes para esses atletas.

No caso de Aleñá, o destino poderia ser o Wolverhampton. Ambas as equipes possuem uma boa relação, principalmente após a negociação pelo lateral Nélson Semedo. De acordo com a 'RAC 1', já houve contatos dos ingleses pelo meia e há chance de facilitação da liberação do jogador.

Já com os outros três atletas, ainda não há nenhuma oferta por compra ou empréstimos. O 'Sport' coloca Pjanic como uma possibilidade da Juventus, principalmente após o retorno de Massimiliano Allegri, que o utilizava como titular absoluto, antes de deixar o clube. Com Firpo, a garantia é que o espanhol gostaria de atuar no futebol italiano, tendo Milan e Inter de Milão entre os interessados em sua chegada.

 
Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona
Comentários