Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona tem lista de seis atletas que podem perder espaço na equipe

Coutinho, Lenglet, Umtiti, Pjanic, Puig e Trincão podem estar se distanciando do elenco do Barcelona

Coutinho é um dos que desagradam Ronald Koeman
Coutinho é um dos que desagradam Ronald Koeman - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo sob o novo comando de Ronald Koeman, que era esperança de melhora ao Barcelona, o time não vem agradando nesta atual temporada. Após empatar com o Valencia no último sábado (19), o jornal 'Marca', da Espanha, noticiou que seis jogadores estão perdendo espaço no elenco, entre eles Philippe Coutinho.

Apesar do brasileiro ter retornado com bom desempenho depois de passar uma temporada emprestado ao Bayern de Munique e ser campeão da Champions League com uma goleada vexatória sobre o Barça, o jogador já vem sendo avaliado com uma queda em seu rendimento dentro de campo.

Os zagueiros Clément Lenglet e Samuel Umtiti, os meias Miralem Pjanic e Riqui Puig, além do atacante Francisco Trincão são os outros cinco da lista desagradável montada pelos culés, ainda de acordo com a publicação do 'Marca'.

 

Pjanic, que chegou a reclamar de falta de oportunidades com Koeman, talvez seja das maiores decepções, já que foi contratado com grande expectativa por 60 milhões de euros (cerca de R$ 375 milhões na cotação atual).

Trincão e Puig começaram bem, mas o jornal os destaca negativamente. Apesar de ajudarem com versatilidade a equipe do Barcelona, o desempenho dentro das quatro linhas não vem sendo conforme o esperado e, durante os treinos, não conseguem mostrar ao treinador que podem ter mais chances na titularidade.

Araújo, zagueiro do Barcelona, afirma que não cometeu pênalti sobre Cristiano Ronaldo

Mais Vistas