Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona tem princípio de acordo com Kun Agüero, crava jornal

Segundo o 'Sport', clube catalão já tem tudo acertado para que o argentino desembarque no Camp Nou na próxima temporada; contrato seria de dois anos

Kun Agüero deixará o Manchester City ao final da temporada
Kun Agüero deixará o Manchester City ao final da temporada (Laurence Griffiths/2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona parece estar realmente muito próximo de contratar Sérgio 'Kun' Agüero. Segundo informações trazidas pelo jornal 'Sport', nesta quinta-feira (13), o clube da Catalunha já teria um princípio de acordo para que o atacante argentino desembarque no Camp Nou a partir da próxima temporada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda de acordo com o veículo, o contrato acordado verbalmente seria com duração de duas temporadas e Agüero teria, inclusive, aceitado baixar seu salário atual no Manchester City para poder fechar com o Barça.

O técnico Ronald Koeman já teria dado o 'ok' para que a operação seja completada, uma vez que a chegada de Agüero não influenciaria na possível contratação de Memphis Depay, holandês do Lyon e um de seus grandes sonhos no mercado de transferências.

Em uma década atuando com a camisa do City, Agüero se converteu no maior artilheiro da história do clube inglês: em 388 partidas, foram, até aqui, 258 gols marcados e 15 títulos conquistados, dentre eles cinco vezes a Premier League. O jogador ainda pode acabar com a taça da Uefa Champions League, já que a final contra o Chelsea está marcada para o dia 29 de maio.

Mais Vistas