Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona x Real Madrid não será transmitido na Inglaterra

Legislação inglesa proíbe transmissão de jogos aos sábados no horário do clássico espanhol e torcedores ingleses não poderão acompanhar Jude Bellingham

Bellingham vai disputar seu primeiro El Clásico e não terá transmissão para a Inglaterra
Bellingham vai disputar seu primeiro El Clásico e não terá transmissão para a Inglaterra - OCTAVIO PASSOS (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Torcedores ingleses não poderam acompanhar o primeiro El Clásico de Jude Bellingham pelo Real Madrid. Neste sábado (28), às 11h15 (horário de Brasília), Barcelona x Real se enfrentam por LaLiga e devido a legislação britânica, que proíbe transmissão de jogos aos sábados entre 14h45 e 17h15 no horário local, as emissoras de TV não poderam passar a partida no Reino Unido.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A lei que proíbe as transmissões de futebol em TV na Inglaterra aos sábados foi criada na década de 1960 com o intuito de levar os torcedores aos estádios ingleses. Entre 14h45 e 17h15 (horário inglês) nenhuma partida pode ir ao ar.

Bellingham vai disputar seu primeiro El Clásico com a camisa do Real Madrid. O meia-atacante é o principal nome da equipe merengue na temporada tendo marcado 11 gols e dado três assistências em 12 partidas disputadas até o momento.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

O jogador inglês havia deixado o gramado na vitória por 2 a 1 sobre o Braga, na última terça-feira (24), pela Champions League, sentindo a virilha, mas deverá estar em campo contra o Barcelona.

Real Madrid vence o Braga com gols de Rodrygo e Bellingham; veja os melhores lances

Mais Vistas