Melhor Futebol do Mundo

Bayern: Gnabry sofre nova lesão e desfalca os bávaros nas próximas semanas

Clube alemão ressalta problema no tendão do adutor esquerdo do atacante alemão durante goleada para o Frankfurt, no último sábado (09)

Gnabry é jogador do Bayern desde 2018
Gnabry é jogador do Bayern desde 2018 - Stefan Matzke - sampics (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique não terá a presença de Gnabry nos próximos jogos. Um dia após a goleada sofrida para o Eintracht Frankfurt por 5 a 1, no último sábado (09), pela Bundesliga, os bávaros confirmaram a lesão sofrida pelo atacante alemão. Os exames constataram um problema no tendão do adutor esquerdo.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Serge Gnabry sofreu uma lesão no tendão muscular na região do adutor esquerdo na derrota por 5 a 1 em Frankfurt, no sábado. Este foi o resultado de um exame realizado pelo departamento médico do FC Bayern à noite. Gnabry, que teve de deixar o campo apenas cinco minutos depois de entrar como reserva no segundo tempo em Frankfurt, estará ausente nos próximos jogos", escreveu o clube.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O jogador ficou em campo por apenas cinco minutos no último sábado (09). Gnabry entrou aos 66 minutos de jogo, mas teve que ser substituído por Jamal Musiala aos 71.

Essa é a segunda lesão de Gnabry na temporada. Em setembro, em duelo contra o Preussen Munster, pela Copa da Alemanha, fraturou o antebraço e só voltou a atuar em novembro. O atacante soma 11 partidas pelos bávaros em 2023/24, com apenas um gol marcado.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

O Bayern ocupa a vice-liderança da Bundesliga, com 32 pontos conquistados. A equipe comandada por Thomas Tuchel está a quatro pontos do Bayer Leverkusen de Xabi Alonso, primeiro colocado da competição.

Mais Vistas