Melhor Futebol do Mundo

Bayern: Kane marca dois e tem melhor início de um jogador na história da Bundesliga

Atacante inglês chegou a 17 gols em 11 partidas na competição; Kane marcou mais gols no Campeonato Alemão do que a maioria dos clubes das cinco principais ligas da Europa

Kane é o jogador com melhor início na Bundesliga
Kane é o jogador com melhor início na Bundesliga - Daniel Kopatsch (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Harry Kane não cansa de quebrar marcas com a camisa do Bayern de Munique. Neste sábado (11), o atacante inglês marcou dois gols na goleada por 4 a 2 dos bávaros sobre o Heidenheim e ajudou o clube a assumir a liderança momentânea da Bundesliga.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

As duas vezes que balançou as redes fizeram Harry Kane chegar a 17 gols marcados em apenas 11 partidas disputadas com a camisa do Bayern na Bundesliga. Além dos tentos, o inglês também soma cinco assistências, o que o torna dono do melhor desempenho inicial de um jogador no Campeonato Alemão.

Ao todo, Harry Kane já marcou 21 gols com a camisa do Bayern e deu sete assistências nas 21 partidas disputadas pelo clube alemão. Número que torna possível ultrapassar sua melhor temporada da carreira, quando anotou 41 gols em 48 jogos com a camisa do Tottenham, em 2017/18.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Os números do atacante inglês na competição são ainda mais impressionantes quando comparados a outros clubes. Segundo pesquisa do 'Who Scored', Kane soma mais gols (17) do que 57 dos 98 times que disputam as cinco principais ligas europeias nos seus respectivos campeonatos.

Kane chegou nesta temporada ao Bayern de Munique após 10 anos vestindo a camisa dos Spurs. Os alemães desembolsaram 100 milhões de euros (R$ 538 milhões) mais 20 milhões de euros (R$ 107,6 milhões) em bônus para fechar com o jogador de 30 anos.

Bayern vence o Galatasaray e garante vaga nas oitavas de final

Mais Vistas