Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern apresenta proposta milionária por Koulibaly, diz jornal

Clube alemão está disposto a pagar 45 milhões de euros (R$ 305 milhões) pelo zagueiro do Napoli

Koulibaly está no Napoli desde 2014
Koulibaly está no Napoli desde 2014 (Franco Romano/NurPhoto via Getty Images)

Por TNT Sports

O Bayern está disposto a investir pesado para reforçar sua zaga, que sofrerá as saídas de Alaba e Boateng. Após fechar a contratação de Upamecano, o time alemão já tem um novo alvo para a próxima temporada: Kalidou Koulibaly.

O zagueiro senegalês é um dos grandes destaques do Napoli há algumas temporadas e vem sendo constantemente cogitado em gigantes europeus. E, segundo o jornal 'Tuttosport', o Bayern está disposto a abrir os cofres para contar com o defensor de 29 anos.

A oferta inicial do Bayern ao Napoli teria sido de 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 305 milhões), oferta considerada mais baixa do que o esperado pelo clube italiano, mas que pode acabar sendo aceita por conta da crise provocada pela pandemia da Covid-19.

Os dirigentes dos clubes da Alemanha e Itália já iniciaram as negociações e um desfecho, seja positivo ou negativo, deve ocorrer nas próximas semanas. A tendência é que o Napoli tente aumentar a quantia para liberar o zagueiro senegalês.

Kalidou Koulibaly chegou ao Napoli em 2014, vindo do Genk, da Bélgica, e em pouco tempo se tornou titular da equipe, sendo peça-chave da equipe desde então. Nesta temporada, o defensor de 29 anos disputou 28 jogos e marcou um gol pela equipe italiana.

Mais Vistas