Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern avalia demissão de Tuchel e pensa em Zidane para assumir equipe, diz TV

Atual técnico do Bayer Leverkusen, Xabi Alonso também é um dos nomes dos bávaros

Zidane é o favorito para assumir o Bayern em caso de demissão de Tuchel
Zidane é o favorito para assumir o Bayern em caso de demissão de Tuchel - JUAN MANUEL SERRANO ARCE (2021 Juan Manuel Serrano Arce, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique avalia a permanência ou não de Thomas Tuchel no comando da equipe. Pressionado pelos resultados negativos, o treinador pode ser demitido e o clube bávaro analisa o mercado em busca de substituto. O nome de Zinédine Zidane é o que desponta como favorito de acordo com a 'Sky Sports', da Alemanha.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Zidane está livre no mercado e não trabalha desde a temporada 2020/21, quando encerrou sua passagem pelo Real Madrid. O ex-craque francês tem seu nome discutido internamente no clube alemão e a experiência do treinador é o que mais pesa na avaliação dos dirigentes.

No Real Madrid, Zidane conquistou 11 títulos como treinador. Ao todo foram três Uefa Champions League, duas Supercopas da Uefa, dois Mundiais de Clubes, além de dois troféus de LaLiga e duas Supercopas da Espanha.

Xabi Alonso também é alvo

SAN SEBASTIAN, SPAIN - SEPTEMBER 24: Xabi Alonso, Manager of Real Sociedad B looks on during the La Liga SmartBank match between Real Sociedad B and SD Huesca at Reale Arena on September 24, 2021 in San Sebastian, Spain. (Photo by Ion Alcoba/Quality Sport Images/Getty Images)
Xabi Alonso também é alvo do Bayern | Foto: Getty Images

Além de Zidane, o Bayern também pensa em Xabi Alonso para o futuro pós Tuchel. O atual técnico do Bayer Leverkusen se destaca na atual temporada no futebol alemão, liderando a Bundesliga com oito pontos de vantagem para o próprio clube bávaro. De acordo com o 'The Athletic', o ex-volante é um dos alvos dos dirigentes do time de Munique.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Xabi Alonso também foi ligado ao Liverpool. Jürgen Klopp anunciou que vai deixar os Reds ao final da temporada e o nome do técnico do Bayer Leverkusen surgiu entre os torcedores ingleses para comandar a equipe de Anfield. O espanhol tem contrato com o clube alemão até junho de 2026.

Harry Kane analisa momento do Bayern de Tuchel: 'Temos que assumir a responsabilidade'

Mais Vistas