Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern chega a marca de três derrotas seguidas pela primeira vez desde 2015

Equipe de Thomas Tuchel é superada pelo Bochum por 3 a 2, em duelo válido pela Bundesliga; treinador fala em resultado "injusto"

Maldição Harry Kane? Atacante inglês nunca conquistou títulos na carreira
Maldição Harry Kane? Atacante inglês nunca conquistou títulos na carreira - Lars Baron (Gety Images)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique vive um drama. Neste domingo (18), os bávaros visitaram o Bochum, em duelo válido pela Bundesliga, e foram derrotados por 3 a 2. Com o resultado, o gigante alemão chegou a marca de três derrotas seguidas, o que não acontecia desde 2015.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A equipe de Thomas Tuchel até saiu na frente com Musiala, aos 14 minutos do primeiro tempo, mas viu o Bochum virar com Asano e Schlotterbeck no fim da etapa inicial. Os 45 minutos finais foram agitados: aos 31 minutos, Upamecano foi expulso e o Bayern sofreu o terceiro, marcado por Stöger, de pênalti. Harry Kane ainda teria tempo para diminuir a desvantagem, aos 42 minutos, mas não conseguiu evitar mais um tropeço dos bávaros.

Essa foi a terceira derrota seguida do Bayern. A equipe vinha de resultados negativos contra o Bayer Leverkusen, líder da Bundesliga na atual temporada, por 3 a 0, e diante da Lazio, nas oitavas de final da Champions, por 1 a 0. No entanto, para Thomas Tuchel, o desempenho do jogo deste domingo (18) foi diferente em comparação aos outros dois duelos.

Essas derrotas não são justas. Muita coisa aconteceu contra nós hoje. As derrotas não foram como as duas últimas derrotas. Tudo que poderia dar errado deu errado hoje", disparou.

“Neste momento (a briga pelo título) não é tão realista. Mas na temporada passada também esperamos até o último segundo e deu certo", finalizou o comandante.

O Bayern ocupa a vice-liderança da Bundesliga, com 50 pontos, e viu a vantagem do Leverkusen de Xabi Alonso aumentar para oito pontos. O próximo compromisso dos bávaros é sábado (24), contra o RB Leipzig, na Allianz Arena.

Immobile marca e Lazio vence o Bayern nas oitavas da Champions; veja melhores momentos

Mais Vistas