Melhor Futebol do Mundo

Bayern considera Massimiliano Allegri como possível sucessor de Hansi Flick

Comandante que conquistou tudo com o time alemão na temporada passada deve sair para assumir a seleção alemã

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Allegri em 2019, quando ainda comandava a Juventus(Getty Images)

Allegri em 2019, quando ainda comandava a Juventus | Getty Images

O Bayern de Munique acabou eliminado da Champions League nesta terça (13), e recebeu uma notícia péssima logo na sequência: Lothar Mattäus, ex-jogador do clube, afirmou que Hansi Flick vai assumir a seleção alemã no meio do ano. Mas o clube já parece ter seu sucessor na mira.

Segundo o canal italiano 'SportMediaset', o nome de Massimiliano Allegri, ex-técnico de Milan e Juventus, interessa ao clube. O treinador está há dois anos sem comandar nenhum clube, depois de deixar a Velha Senhora, mas estaria próximo de anunciar seu retorno na próxima temporada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Outro nome considerado pela diretoria do Bayern é o de Julian Nagelsmann, técnico do RB Leipzig que já foi bastante especulado no gigante da Baviera.

Ainda não há confirmação se Hansi Flick realmente ocupará o lugar que Joachim Löw, técnico da Alemanha desde 2006, deixará vago após a disputa da Euro. No entanto, o Bayern já parece se preparar para o futuro sem o atual comandante.

 
Veja os melhores momentos da vitória do Bayern por 1x0 sobre o PSG
Comentários