Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern de Munique abandona concorrência por Mbappé

Os alemães, que já tinham o Real Madrid na disputa, decidiram deixar a corrida contra o PSG para contratar Mbappé

Mbappé agora deve estar entre renovar com o PSG ou ouvir a proposta do Real Madrid
Mbappé agora deve estar entre renovar com o PSG ou ouvir a proposta do Real Madrid - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mbappé segue em conversas com a diretoria do Paris Saint-Germain para a possível renovação de seu contrato, que vai até metade de 2022. Apesar de nada decidido até o momento, o diretor de futebol Leonardo já deu declarações otimistas sobre o futuro do francês e de Neymar no clube. Contudo, a movimentação no mercado para contratar o craque segue a todo vapor, mas diante da situação, o Bayern de Munique já declarou abandonar a corrida.

Mesmo com o Real Madrid sendo o candidato mais forte na concorrência por Mbappé, os alemães também avaliavam a contratação. Porém, em entrevista ao jornal 'Le Figaro', da França, o dirigente Karl-Heinz Rummenigge declarou que não há possibilidades de brigar pelo jogador.

Amo Mbappé e sua forma de jogar, mas nunca conseguiremos que venha para o Bayern. De qualquer maneira, está bem onde está. Nasser Al-Khelaifi é um bom amigo meu e não vou incomodar com este tema", disse.

 

O Real Madrid, contudo, segue focado na estrela do PSG, já que não investiu na última janela de transferências e somente vendeu jogadores, formando caixa para oferecer aos franceses no próximo ano, quando Mbappé estará próximo de ser liberado a assinar um pré-contrato com outro clube.

Ainda assim, as negociações internas continuam. A intenção clara da diretoria do Paris Saint-Germain e dos jogadores é de que não só Mbappé, mas também Neymar permaneçam no elenco por mais alguns anos.

Neymar brilha e PSG goleia o Basaksehir; veja os melhores momentos

Mais Vistas