Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern de Munique está na briga por Frenkie de Jong e quer comprá-lo agora

Clube alemão já está em contato com os agentes do meia do Barcelona

Frenkie de Jong é especulado em vários clubes
Frenkie de Jong é especulado em vários clubes - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Segundo o jornal espanhol 'Marca', o Bayern de Munique encaminha negociação por Frenkie de Jong e quer a contratação do jogador ainda na janela de inverno. Os representantes do clube alemão já entraram em contato com os agentes do jogador e as próximas semanas podem ser decisivas.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A saída do meio campista do Barcelona vem sendo especulada desde o começo do ano. O holandês é um dos principais jogadores da equipe, mas não tem tido atuações excelentes. Na temporada, são 16 jogos, duas assistências e um gol.

Com valor de mercado avaliado em 70 milhões de euros (R$433 milhões), Frenkie integra o setor mais forte do Barcelona em elenco: o meio campo. Por isso, acaba disputando espaço com Busquets e jovens que vêm pedindo passagem, como Gavi e Nico. Mais um motivo para uma possível saída.

Há uma semana, de Jong chegou a receber uma proposta do Chelsea de 33 milhões de euros (R$204 milhões), segundo o jornal ‘Daily Mail’. Manchester City e Juventus também apareceram na lista de interessados pelo holandês.

Oscar admite interesse do Barcelona em contratá-lo e não descarta transferência

Mais Vistas