Melhor Futebol do Mundo

Bayern de Munique quer contratar Timo Werner, do Chelsea, diz jornal

Jogador não vingou pela equipe inglesa e pode receber proposta surpresa do Bayern

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Bayern de Munique quer contratar Timo Werner, do Chelsea, diz jornal(Robbie Jay Barratt/AMA Sports Photo Agency)

Bayern de Munique quer contratar Timo Werner, do Chelsea, diz jornal | Robbie Jay Barratt/AMA Sports Photo Agency

A situação de Timo Werner no Chelsea não é das melhores. Desde que foi contratado por um valor acima da média, Werner não vingou pelo clube.

O jornal 'The Sun' aponta que, tendo em vista sua situação no Chelsea, o Bayern de Munique pode aparecer como um possível destino do atleta. A equipe pretende fazer uma proposta oficial pelo jogador nos próximos dias.

Desde que exista uma compensação financeira ao que foi gasto, a probabilidade é que o Chelsea não complique o negócio, já que não tem a intenção de cumprir os próximos quatro anos de contrato com Werner.

Ele foi contratado na última janela de verão por 47,5 milhões de euros, aproximadamente 290 milhões de reais na cotação atual.

Recentemente, o Chelsea tentou usar o atleta como moeda de troca para contratar Haaland. O Borussia, no entanto, não aceitou o negócio.

Pelo Chelsea, Timo Werner soma apenas 12 gols nos 52 jogos que disputou. Ele não vive grande fase com a torcida por conta de seus números e por conta da dificuldade recente de mandar a bola pra rede.

Comentários